17-06-2018 1666
Nossos futuros craques de bola aguardam o resultado da avaliação

Neste sábado às 13 horas aconteceu um grande evento esportivo no distrito de Guia de Pacobaiba, famosa “Praia de Mauá” em Magé mais uma grande oportunidade esportiva e educacional onde crianças e jovens entre 12, 13, 14, 15, e 16 anos puderam mostrar seu talento no futebol para o professor Sérgio Anglada do Boavista Sport Club (http://www.boavistasc.com.br/ ) da primeira divisão da FERJ.

17-06-2018 1685
Professores Amarildo Dias, Sérgio Anglada(Boavista SC) e Patrick Veloso, gestor do Instituto EC Brasileirinho

Recebemos jovens de Mauá, além é claro de outros distritos de Magé e cidades vizinhas como Belford Roxo, São Gonçalo, Mesquita e Duque de Caxias.

 

Muita expectativa e vamos aos jogo que é o que interessa, onde os nossos jovens puderam demonstrar seu talento e aos poucos o professor Sérgio foi fazendo a sua avaliação e escolhendo os futuros talentos para o futebol.

Professores Patrick Veloso, Diretor Presidente do Instituto EC Brasileirinho e Sérgio Anglada Boavista SC fecham os trabalhos da Peneira. Sucesso total e vem mais se Deus quiser.

Nossa Gratidão!

Quero aqui agradecer em especial ao Claudinho, Leninha pais do nosso aluno Marlon pela sua ajuda. Tia Sônia pela deliciosa feijoada servida para o professor Sérgio, Patrick e Amarildo, aos colaboradores Lucas, Fabiane e ainda deu para a turma das cercanias do Campo do Pacobaiba almoçar, foi muito legal.
Um  abraço ao amigo Wagner Rosa secretário de Esportes de Magé pelo apoio, você é especial! Um abraço especial do Amigo Zé Augusto Nalim, parceiro desde 2015 do Projeto Brasileirinho. Um grande abraço ao Américo do inforMagé pela parceria na divulgação.

17-06-2018 1235
Nosso voluntário Professor Yan. Muito Obrigado

GALERIA DE FOTOS DA AVALIAÇÃO:

Este slideshow necessita de JavaScript.