Abel exalta vitória do Flu e elogia jogadores: ‘O time foi brilhante’


Luiza Sá
LANCE!

Abel exalta vitória do Flu e elogia jogadores: ‘O time foi brilhante’

Luiza Sá
LANCE!
Abel exalta vitória do Flu e elogia jogadores: 'O time foi brilhante'
Abel durante coletiva no Maracanã (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Mais

A vitória sofrida do Fluminense contra o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã, agradou muito o técnico Abel Braga. Após a partida, ele elogiou os jogadores e exaltou a força defensiva de sua equipe depois de perder Gilberto expulso logo aos 15 minutos do primeiro tempo.

– A vitória foi toda da rapaziada. Eu falei muito com o Leomir pois no intervalo o Mano colocou o David, um jogador muito forte. Se reparar, ele forçou para cima do Renato Chaves, que já tinha amarelo. Como o Marcos Jr sentiu um pouco, o Pablo fez bem o quinto homem aberto para o Renato não ficar sozinho – avaliou Abel em entrevista coletiva.

– O time foi brilhante. O Cruzeiro é muito forte e tivemos 75 minutos com um jogador a menos. Quando você encontra essa resposta em campo, mostra que é uma equipe que não se acomoda, quer chegar longe e conquistar os objetivos. O próximo adversário é o São Paulo. Temos que ter consciência do valor do adversário, mas não nos colocaremos como inferiores – completou o treinador.

Além de ter um a menos, o Flu ainda precisou segurar a enorme pressão cruzeirense e os oito minutos de acréscimos dados pelo árbitro na segunda etapa. No entanto, a equipe teve sucesso e conquistou a primeira vitória no Brasileirão.

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s