“Projeto Magé no NBB leva Instituto Brasileiro para assistir Flamengo x Vasco na Arena Olímpica.”

Com parcerias e humildade conseguimos ter mais uma oportunidade de levar as nossas crianças e jovens conhecer e vivenciar outros esportes e o da vez é o basquete, foi um dia muito legal quero deixar aqui a minha gratidão  a Wagner Rosa, secretário de Esportes de Magé e Américo, repórter do InforMage.

Abaixo reproduzo as matérias, leiam e curtam

Vídeo:  InforMagé

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Projeto Brasileirinho| Alunos: Marcos, Fabiane | InforMagé

Numa iniciativa das mídias InforMage, com o Presidente da Câmara dos Vereadores Rogério do Vale e a Secretaria de Esportes de Magé, proporcionaram no dia de hoje a alegria de diversas crianças que nunca tiveram a oportunidade de sair de Magé e assistirem um jogo profissional de basquete.

A Arena Olímpica 01 será a casa dos jogos do C. R. do Flamengo nesta temporada do NBB (Novo Basquete Brasil) sendo este o primeiro jogo realizado pelo Mengão nesse estádio.

O Projeto irá levar em todos os jogos do Flamengo um Projeto Social ou uma Escola para que as crianças possam desfrutar desse ambiente fantástico que é o mundo dos esportes.

O primeiro contemplado foi o Projeto Brasileirinho, localizado em Praia de Maua, o 5° Distrito do Município de Magé. O responsável pelo projeto o Sr. Patrick agradeceu a oportunidade de levar alguns de seus alunos para esse grande jogo de basquete e já solicitou ter uma nova chance de levar outros alunos.

Fonte: http://informage.news/2017/12/30/projeto-mage-no-nbb-leva-instituto-brasileiro-para-assistir-flamengo-x-vasco-na-arena-olimpica/

Flamengo 89 x 81 Vasco

Encerramos aqui a transmissão de Flamengo 89 x 81 Vasco. Confira os melhores momentos do clássico e continue acompanhando as notícias do basquete e do NBB aqui no GloboEsporte.com

Até 2018
As duas equipes encerraram o calendário 2017 do NBB e voltam a quadra no início de janeiro. O Flamengo encara o Pinheiros em casa no dia 7 de janeiro, enquanto o Vasco tenta uma vitória fora de casa diante do Joinville no dia 8 de janeiro.

Olho na classificação
O Flamengo continua com o terceiro posto depois da vitória deste sábado, com 75% de aproveitamento em oito jogos. O Vasco permanece na 11ª colocação, com 30% de aproveitamento em 10 jogos.

Cestinhas da partida
Marcelinho Machado (Flamengo) – 22 pontos
Nezinho (Vasco) – 18 pts
Lucas Mariano (Vasco) – 15 pts
Olivinha (Flamengo) – 12 pts
Marquinhos (Flamengo) – 12 pts

Fonte: https://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/ao-vivo/flamengo-x-vasco.ghtml