Jornal “O Brasileirinho”, edição de Natal 2016.


Editorial

Amigos quero aqui comemorar mais um ano de vida do nosso “Brasileirinho” um trabalho social que vem aos poucos ajudando muitas crianças, jovens e famílias.
Este ano de 2016 foi um ano de conquistas para os nossos educandos, conseguimos inaugurar nossa sede, visitamos o Museu da Seleção Brasileira, realizamos a avaliação técnica com o professor Fábio Massimo e Luiz Abreu, da escola base Inter de Milão (Itália, no campo do Valdecir em Mauá, gratuitamente), peneira para o Boavista FC no campo do Jóquéi na Praia de Mauá, gratuitamente, levamos nossos alunos para fazer peneira para os clubes profissionais Grêmio(Nosso aluno Pedro Rafael foi o aprovado para o Grêmio) além do Avaí, Internacional e Boavista, jogamos contra o Boavista(Juvenil 1x 1 e infantil 2x 0).
Conseguimos levar nossos alunos para participarem das Olimpíadas 2016 e as Paralimpíadas 2016, um momento marcante na vida dos nossos educandos, graças a parceria do nosso amigo Rogrigo Jander e equipe no Instituto Bola Pra frente. Participamos do CBF social, um grande evento que visa criar mecanismos para alavancar o futebol brasileiro junto com os projetos sociais e quero deixar aqui o meu agradecimentos ao amigo Franklin Ferreira do ONG Craques do Futuro e o sr Diogo Neto diretor da CBF pela oportunidade de fazer parte deste evento.
Além é claro do projeto “Mais educação” na Escola M. Dr. Domigues Bellizze no bairro Vila Recreio, Magé.Nossos trabalhos sociais foram realizados no campo do Pacobaiba, campo do Jóquéi, no Poliesportivo Waldir Theóphilo, na praia da Côroa, na praia de Olaria, no campo do Chicão, no campo do Piscinas Bar e na sede com a nossa oficina de informática e oficina sobre o futebol Brasileiro. Além é claro das rifas realizadas para ajudar na manutenção da obra social e bem como os nossos parceiros Nalin Shopping, MTL Transportadora, Antober material de construção, Márcio Relógios, Sítio do Chicão, Piscinas Bar, Prof. Tânia Moll, Sras. Ana e Cida, Fabricio Veloso, Roger Tavares, Fernando Legião, Dr. Luiz Felipe, Ponto dos Atletas, Waldecir, Silvana Costa, tia Iara.

Feliz Natal !

Este slideshow necessita de JavaScript.

ACESSE ESTE LINK E LEIA NA ÍNTEGRA:

Jornal “O Brasileirinho”, amigo(a), leia, compartilhe, divulgue. Grande abraço. Para doações ao Projeto Brasileirinho ligue 21 987367340 https://issuu.com/patrickveloso/docs/edi____o_de_natal_n_86_-__dez-ano

Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s