Alemão espera retribuir confiança do Itaboraí dentro de campo


Zagueiro foi confirmado como reforço da Águia na última terça (23); atleta vem de grave lesão no joelho


REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
IMG-20160222-WA0018
Alemão é cara nova no Itaboraí. Foto:Divulgação.

Vida nova para Alemão. Após uma grave lesão no joelho quando atuava pelo Gonçalense, em 2015, ele acabou perdendo o segundo semestre da última temporada, se dedicando a sua recuperação. Totalmente curado, ele foi anunciado como reforço do Itaboraí, clube pelo qual já demonstra gratidão.

— Estou muito feliz por me incluírem no grupo. O Itaboraí me deu uma chance, acreditou em mim e vai ser uma honra jogar a Série B numa equipe de tanta qualidade – disse Alemão, que garante estar quase pronto para entrar em campo.

— Estou voltando de lesão e realizando um trabalho específico na academia. Estou motivado e com 90% da minha condição física. Espero estar à disposição na estreia, mas ainda dependo do aval do médico e da comissão técnica – explicou.

Em sua chegada ao Itaboraí, Alemão destacou o bom ambiente que encontrou, algo que vem facilitando na adaptação.

— Conheço a maioria dos jogadores e todos me receberam muito bem. Estou me sentindo super à vontade.

 

http://futebolgoncalense.com/2016/02/24/alemao-espera-retribuir-confianca-do-itaborai-dentro-de-campo/