Muricy indica Abel Braga ao São Paulo, mas acerto com árabes freia investida


Muricy foi consultado pela diretoria após acertar sua saída e sugeriu o nome do amigo que está desempregado. Abel, porém, teria um acordo com um clube dos Emirados Árabes Unidos

Marcio Porto – 07/04/2015 – 12:07 São Paulo (SP)

FOTOS-Confira-alvos-vaivem-Palmeiras_LANIMA20141212_0067_24

Abel Braga comandou o Internacional até o ano passado (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)

Logo após acertar sua saída do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho foi consultado pela diretoria do clube sobre seu possível substituto e sugeriu algumas alternativas. Uma delas foi Abel Braga, com quem o agora ex-treinador do Tricolor mantém boa relação. No entanto, os dirigentes são-paulinos souberam que Abel tem um acordo com um clube dos Emirados Árabes Unidos e por isso brecaram uma investida.

A reportagem entrou em contato com Muricy e, por mensagem, o treinador preferiu não falar do assunto. Disse que seria melhorar tratar do tema com a diretoria.

E MAIS:
> Sabella quer time fora da Argentina e agente se nega a falar do São Paulo
> Emocionado, Muricy se despede do São Paulo: ‘A gente se vê por aí’ 

Abel está desempregado desde que saiu do Internacional, no fim do ano passado. O treinador se encaixa no perfil descrito pelo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista coletiva após a saída de Muricy: brasileiro, de peso semelhante a Muricy, com maneira parecida de trabalhar. No entanto, no momento, um estrangeiro é que está mais cotado no São Paulo.

O argentino Alejando Sabella é cogitado pela cúpula. Seria uma opção diferente e de impacto para o mercado nacional. O técnico da seleção da Argentina vice-campeã na Copa do Mundo do Brasil pensa em dirigir uma equipe fora de seu país. O LANCE! entrou em contato com seu empresário, que se recusou a falar do Tricolor.

A diretoria do São Paulo se movimenta para encontrar o mais rápido possível o substituto de Muricy. Enquanto ele não vem, o time será dirigido pelo coordenador técnico Milton Cruz. A começar pela partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: http://www.lancenet.com.br

Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s