O padrinho da escolinha do Projeto Brasileirinho o Alemão se recupera e já treina com bola


Zagueiro já treina com o grupo e agradece aos fisioterapeutas

Alemão

Um dos destaques do Gonçalense na Série C de 2014 e eleito por duas vezes o melhor zagueiro do Rio de Janeiro, Maurício Alemão ficou de fora do início de preparação do clube de São Gonçalo. A princípio lamentou não ter enfrentado o Botafogo, o tipo de jogo que todo atleta quer participar.

-Foi um pouco difícil a recuperação, me machuquei perto de um jogo importante que era contra o Botafogo, todos querem joga um amistoso desse contra um time grande, mas Deus sabe o que faz. Disse.

Recuperado, o jogador fala dos momentos difíceis, e divide a alegria pelo retorno com familiares, companheiros e fisioterapeutas.
Eu agradeço a minha família e meus amigos que estavam me dando força. Isso juntamente com os meus companheiros de clube e comissão técnica. Principalmente os fisioterapeutas Vinícius e Douglas que me ajudaram demais. Sou grato a eles. Encerrou.

O Gonçalense estreia contra o Olaria, em local a ser definido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Fonte: http://furandoaredegoncalense.blogspot.com.br/2015/01/alemaose-recupera-e-ja-treina-com-bola.html?m=1