Marcelo é apresentado: “Todo jogador que pensa grande, pensa jogar no Fla”


É um clube onde todo jogador que pensa grande quer jogar. Comigo não é diferente.

10537127_777288928974887_3235955501981600231_n Marcelo Cirino é apresentado no Flamengo pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello

Novo reforço do Flamengo é apresentado na Gávea

Novo dono da camisa 7 do Flamengo para a temporada que se aproxima, Marcelo Cirino foi apresentado como reforço na tarde desta sexta-feira no auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea, no Leblon. Ao lado do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, do vice de futebol Alexandre Wrobel e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, o jogador afirmou que é uma honra jogar no time e que fará de tudo para honrar a confiança recebida, atuando ainda melhor do que o fez no Atlético-PR.

Marcelo chega ao Flamengo por meio de um grupo de investidores, que comprou seus direitos ao Atlético-PR. Na articulação entre o Flamengo e a Doyen Sports, cujo representante na América Latina é o empresário Renato Duprat, ficou acordado que o clube pagará cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos sobre Cirino, ao fim de um contrato de três anos. Caso o jogador seja negociado antes disso, o clube ficará com 20% do valor e a Doyen com 80%. O departamento jurídico do Flamengo analisou os mecanismos mais seguros diante das novas regras da Fifa que começaram a valer nesta quinta.

De janeiro a abril, novos contratos com a participação de terceiros como investidores ainda poderão ser assinados, mas com duração máxima de um ano. A partir de maio, não será mais permitida a participação de terceiros em direitos sobre atletas. Ou seja, caso a documentação não tivesse sido assinada, a transação só poderia ter validade de um ano, o que provavelmente inviabilizaria o negócio.

O Flamengo se reapresenta na próxima segunda-feira para iniciar a preparação visando a temporada 2015. O time viaja para Atibaia, interior de São Paulo, onde iniciará os trabalhos. O clube ainda tem agendado um torneio contra Vasco e São Paulo, em Manaus, e um amistoso contra o Shakhtar Donetsk, em Brasília.

Primeiras palavras

  • Quero agradecer a Deus por tudo, por me dar a chance de desfrutar deste momento. Agradecer ao sócio-torcedor, a minha família, minha empresária, minha noiva.. É um prazer enorme vestir essa camisa. Quando soube do interesse do Flamengo, fiquei feliz e disse para meus empresários fazerem de tudo. É um clube onde todo jogador que pensa grande quer jogar. Comigo não é diferente. O torcedor pode ficar tranquilo que farei melhor do que fiz no Atlético-PR para honrar essa camisa.

guapi-700x54

http://guapionline.com/marcelo-e-apresentado-todo-jogador-que-pensa-grande-pensa-jogar-no-fla/

Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s