Um recado para os pais!


molde - FACEBOOK

Olá amigos bom dia!
A Paz de Jesus e o amor de Maria!
1) Copa Zico 2014(Precisamos de ajuda!)
Amigos como fazer um trabalho social sem recursos? Só Deus nos amparando…
Eu não digo apenas ter a atividade esportiva que é o futebol(no momento), eu Patrick Veloso, estou desempregado e coordeno o Projeto Brasileirinho Soc com enormes dificuldades e muitas vezes estive perto de parar, de “dar um tempo” e os meus “alunos” pedem para não parar… Sou um modesto trabalhador, tenho família, despesas, e dedico meu tempo a muitas crianças, famílias, vejo pessoas que ficam felizes em ver seus filhos sorrirem, brincarem, serem crianças, dia desses no jogo da escolinha com crianças entre 7 a 13 anos, nós perdíamos por 4 x 0 e houve um penaltie a nosso favor, quando nosso aluno João perguntou “professor posso bater!”, eu disse “sim”, quando ele converteu o penaltie em gol as mães comemoram como se fosse a nossa vitória… as crianças idem… “show”.
Sei que muitas vezes tenho der dura na disciplina, na formação do aluno esportivamente e na parte educacional e social, faz parte.
Peço aqui a ajuda de vocês amigos do face, nos ajude, quantos mais meninos e meninas fora das ruas, das más influências, melhor para as nossas comunidades, cidades, estados país!
Se alguém tiver uma oportunidade de trabalho por favor avise, eu enviarei meu currículo vitae!
Muito obrigado por ler!
Patrick Veloso Sabino.

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

