PROJETO BRASILEIRINHO 3 X 2 CHIVAS GUADALAJARA


PROJETO BRASILEIRINHO:
1- JOÃO PEDRO(98); 2-LUCAS(98), 4-SIDNEY(97), 3-GEOVANI(96), 6-LOHAN(97);
MEIO – CAMPO: 20-LUCAS MATOS(97), 8-REINALDO(96), 7-PEDRO(97),
ATAQUE: 11-PAULO HENRIQUE(96), 9-ANDERSON(98) e 10-WELLERSON (96)
GOLS: PAULO HENRIQUE, WELLERSON E KRIGOR

RESERVAS:
PAULO VITOR(96), WANDERSON, KRIGOR(98), WALLACE(98),DIEGO(98),ALLYSON(99), WAGNER(96),

TÉCNICO: PATRICK VELOSO

LOCAL: CT CAMPO DO CHICÃO – PONTE PRETA – MAGÉ – RJ – BRASIL.

O PROJETO BRASILEIRINHO propõe um trabalho social na área esportiva, promovendo a socialização, o melhoramento, ou manutenção das condições físicas, com reflexo psicossociais positivos, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida das crianças e jovens assistidas.
No PROJETO BRASILEIRINHO utilizamos o futebol, um esporte com grande penetração em várias camadas sociais, onde, com diversas atividades propiciaremos uma aprendizagem que mobilize aspectos sociais, éticos, ou seja, que os alunos sejam capazes de participar de atividades físicas, intelectuais e respeitando o próximo, repudiando a violência e adotando hábitos saudáveis.

O PROJETO BRASILEIRINHO aparece como uma grande ferramenta social para que possamos assistir essas crianças e jovens, que em sua maioria não tem seu tempo pós ou pré escolar ocupado devido falta de opção, ficando estes entregues a ociosidade, o que, por sua vez pode leva-los a uma situação de risco social.

Durante o período de permanência das crianças e jovens poderemos aplicar através do esporte e lazer as questões de cidadania, inclusão social, cuidados com a saúde e resgatando valores éticos, de maneira que só o esporte e lazer conseguem atingir.