Chu do Rio de Janeiro para São Paulo, uma vitória desta menina no futebol feminino!


Uma opção esportiva para crianças e jovens! Projeto Brasileirinho. Mais que um sonho, uma ação de todos. São 6 anos fazendo a diferença em magé

Olá garotada esta é a Chu, uma menina que adora jogar futebol, sobrinha da Dani minha amiga que falava o tempo todo: “Patrick eu tenho uma sobrinha que joga muita bola“, até que um dia eu vi um vídeo feito num celular, e era verdade…

Dai fomos ao Dr Felipe que foi agente esportivo do meu filho Patrick Jr e pedi ajudá-la em sua carreira…

Depois de um tempo eu pude dar uma dica valiosa para ela quando ainda estava aqui no Rio de Janeiro indo para o Vasco da Gama, ela recebeu uma proposta para jogar em São Paulo(onde eu acho que é o celeiro do futebol feminino no Brasil), no Saad (2009)…

Enfim procurei alguns amigos para obter informações sobre ir ou não para São Paulo e graças a Deus ela venceu e hoje esta jogando no SANTOS FUTEBOL CLUBE, no time das Sereias da Vila!

Chu…

Ver o post original 17 mais palavras

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

