jogo treino cancelado!


ATENÇÃO ALUNOS ATLETAS DO BRASILEIRINHO!
Infelizmente o senhor Marcos Mamede, não avisou-me sobre o cancelamento do nosso jogo treino(Total falta de consideração e respeito ao nosso modesto trabalho).
Estou muito chateado, somos profissionais e minimo era avisar e não pedir a um menino que me avisasse que eu teria de ligar para ele, ora bolas, quem tem ligar é o sr seu Mamede!!!!!
Fiquei sabendo agora(15h45minutos) pelo nosso aluno Sidney, peço a todos os jovens que foram relacionados e criaram expectativas as minhas desculpas.
Professor Patrick Veloso 
Instituto Brasileirinho

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

