Jovem Aprendiz Bradesco 2014


As vagas para Jovem Aprendiz 2014 Bradesco estão com as inscrições abertas para algumas cidades brasileiras e prestes a abrir para todo Brasil. Leia nossa matéria sobre Jovem Aprendiz Bradesco 2014 e fique atento.

Trabalhar no Banco Bradesco é o sonho da maioria dos jovens brasileiros, que buscam pelo primeiro emprego. Isso acontece devido a esse banco ser considerado uma das melhores instituições financeiras da atualidade. O Bradesco vem crescendo de forma contínua, expandindo suas agências e gerando muitas novas oportunidades de trabalho, abrindo espaço inclusive para os jovens que por não terem experiência profissional, encontram grande dificuldade na conquista do primeiro emprego.

BRADESCO JOVEM APRENDIZ 2014- VAGAS, INSCRIÇÕES ABERTAS

 

Ao trabalhar no Bradesco, o jovem terá a chance de se desenvolver profissionalmente, além de contar com os benefícios oferecidos pelo banco.

Ficará a cargo do Bradesco, treinar os candidatos para que eles possam se desenvolver como um profissional, garantindo assim uma experiência única que servirá para enriquecer o currículo, podendo até mesmo contribuir para que eles consigam algum emprego no futuro. Lembrando que estes jovens poderão seguir carreira no próprio Bradesco, tudo dependerá da vagas que estiverem em aberto e do desempenho do jovem durante o período de sua estadia no banco.

Para participar do programa Bradesco Jovem Aprendiz 2014 é preciso que você acesse o site da empresa e faça seu cadastro, informando todos os seus dados pessoais. Clique na área “Programa Jovem Aprendiz” e depois em “Cadastrar Currículo”. Você já pode se inscrever agora pois o Bradesco estará começando as contratações logo no início do ano, então é bom não deixar para a última hora.

JOVEM-APRENDIZ-2014-BRADESCO--INSCRIÇÕES-ABERTAS

 
No entanto, somente podem se candidatar os jovens entre 14 a 24 anos e que ainda estejam cursando ou já tenham terminado o ensino médio. Vale lembrar, que de acordo com o programa o candidato terá que possuir outros requisitos como estar matriculado em um dos cursos do SENAI, SENAC, SENAR ou outras escolas técnicas e que a renda familiar seja baixa.

Aqueles que forem chamados para participar do jovem aprendiz 2014 receberão benefícios como vale alimentação; plano de carreira, salário, bolsa remunerada, vale transporte; plano médico e odontológico, entre outros.

Fique sempre atento em relação ao prazo de inscrições, que podem ser verificadas no site do Bradesco em breve, para que você não perca a oportunidade de mandar seu currículo.

O programa jovem aprendiz do Bradesco valoriza os estudos do jovem, por isto ele contará com uma carga horária resumida. O jovem terá um aprendizado prático e também teórico, desenvolvendo-se e preparando-se da melhor forma para o mercado de trabalho, garantindo assim uma vida profissional de maior sucesso.

As vagas são abertas constantemente pelo banco Bradesco e quem faz a intermediação da contratação é o Centro de Integração Empresa Escola: http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp acesse o link, faça seu cadastro no CIEE e verifique no site do banco quando as vagas serão abertas. Fazendo o cadastro no CIEE você poderá concorrer a outras vagas também!

 

 
Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s