JOVEM APRENDIZ 2014 BANCO ITAÚ- INSCRIÇÕES ABERTAS


As vagas para Jovem Aprendiz 2014 banco Itaú estão a todo vapor e vão beneficiar milhares de jovens brasileiros que procuram a carreira bancária para iniciar no mercado de trabalho como Jovem Aprendiz Itaú em 2014.

O Programa Jovem Aprendiz do Itaú foi criado com o objetivo de selecionar jovens brasileiros, para que eles possam ter alguma experiência profissional, já que a maioria das empresas presentes hoje no Brasil, somente contratam pessoas experientes. Conseguir o primeiro emprego é um desafio cada vez mais difícil, já que as empresas estão cada vez mais exigentes.

Para o programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú para 2014, as inscrições ainda não foram abertas, mas você deve ficar atento ao prazo das mesmas, para garantir a sua inscrição.Muitos adolescentes acabam recorrendo ao banco Itaú devido ao fato deste banco se tratar de uma das maiores instituições financeiras, estando presente há anos no Brasil, oferecendo sempre os melhores serviços aos seus clientes.

JOVEM-APRENDIZ-2014-BANCO-ITAÚ--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Visando um melhor futuro aos jovens brasileiros, o Itaú aderiu ao programa Jovem Aprendiz, que permite a qualquer adolescente entre 14 e 24 anos a conseguir ingressar no mercado de trabalho. O banco Itaú oferece uma excelente infra estrutura ao jovem inscrito no programa, garantindo-lhe uma oportunidade de mudar de vida. O Itaú vem investindo no Programa Jovem Aprendiz desde 2003 e desde então já abriu oportunidades para muitos jovens brasileiros.

O jovem aprendiz contará com cerca de 600 horas de capacitação teórica, aprendendo tudo sobre os temas bancários, informática, questões éticas e também comportamentais, cultura de um modo geral e muito mais!

Entre os benefícios oferecidos pelo programa, estão:

Vale-transporte integral;
Seguro de vida;
Itaú Clube com colônia de férias e clube de campo;
Assistência médica e odontológica;
Vale-refeição;

entre outros benefícios, além de contar com uma política salarial diferenciada.

Muitos jovens acabam não participando do programa, por acharem que ele pode atrapalhar nos estudos, mas isso não acontece, já que a carga horária de trabalho é de apenas 6 horas por dia, permitindo assim conciliar o emprego com os estudos, sem prejudicar o desempenho escolar e ainda garantindo um grande futuro profissional.

O contrato do programa é de apenas 2 anos e a carga horária é de 30 horas semanais.

O jovem convocado irá passar por entrevista coletiva, dinâmica de grupo e por fim irá passar por uma entrevista individual.

http://jovemmenoraprendiz.com.br/jovem-aprendiz-2014-banco-itau-inscricoes-abertas/

Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s