Feliz Natal!


Feliz Natal!

Um comentário sobre “Feliz Natal!

  1. Boa tarde,
    Sr.Patrick Veloso, faço um apelo em relação ao meu filho.
    Tenho um filho de 16 anos, porém estou divorciada há 7 meses e com esta separação estou tendo muitos problemas com meu filho, ele se decepcionou muito com pai, pelo que o pai fez e com isso ele anda muito agressivo e fazendo coisas erradas para que venha chamar a atenção do pai, sei que é uma infantilidade da parte dele, mas ele sente muita falta do pai e ao mesmo tempo está muito decepcionado com ele. Vejo que o seu projeto é muito edificante, como ele é um rapaz que gosta muito de futebol gostaria de saber como fazer para marcar uma entrevista contigo e meu filho para que ele de repente possa está ingressando neste projeto consiga ter um caminho e uma direção, pois no momento ele está sem direção e desanimado de tudo, por isso esse meu apelo.

    Gostaria que o senhor deixasse de me responder seja qual for a resposta.

    Atenciosamente,

    Shirlei Rangel
    Tel(21) 99637-7578

    Curtir

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

