BONSUCESSO FC ABRE TESTES PARA BASE E REVELA JOGADORES PARA TIMES DO BRASIL


22:41  ANDRÉ LUIZ QUEIROZ  38 COMMENTS

 

Jones Cariocas, Leandro Euzébio, Silas, Chiquinho, Ratinho e Marlon

O Bonsucesso Futebol Clube através do seu presidente Zeca Simões, abriu vagas para as chamadas peneiras, visando selecionar atletas para representar o clube em suas categorias.

O clube esta focado em fazer uma boa base, para disputa dos campeonatos do ano que vem e continuar revelando atletas para representar o leão da Leopoldina e até reforçar clubes pelo Brasil, como nos casos dos atletas Silas (volante-17 anos), Igor “Radamés” (lateral esquerdo-17 anos) e o zagueiro Leandro Euzébio, hoje profissional, todos no Fluminense, Gustavo (zagueiro-16 anos) no Flamengo, Chiquinho (lateral direito), Ratinho (lateral esquerdo) e Marlon (zagueiro) ambos no Campinense – PB e Jones Carioca, que atualmente brilha no Goiás. – Fizemos bons campeonatos em 2008 e 2009, chegamos as semi-finais do Carioca e da OPG desses anos, aprendemos muito com os erros e vamos repetir os acertos, afim de ter um time forte, tanto nas categorias de base quanto no profissional –comentou Samuel, diretor de futebol do Bonsucesso.

Para os interessados o clube cobra uma taxa de inscrição de R$ 15,00, que da direito a 3 treinos. Os atletas devem comparecer de terça à sexta-feira a partir das 09:00hs, no campo da Prefeitura do Fundão, que fica perto do Hospital do Fundão, ter entre 14 e 19 anos, levar seu material, chuteira, meião e short nas cores azul.

Contato: Samuel (9865-9072 / 7829-5442), Patuá ou Sr. Roberto

OBS. AS PENEIRAS SERVEM PARA SELECIONAR AQUELES QUE SE DESTACAREM NOS TREINOS, POR TANTO A INSCRIÇÃO E OS TESTES NÃO SÃO GARANTIA DE APROVAÇÃO.

11 comentários sobre “BONSUCESSO FC ABRE TESTES PARA BASE E REVELA JOGADORES PARA TIMES DO BRASIL

  1. com certeza presidente ;á melhor coisa é investir na categorias de base,temos muitos jovens atletas que estão esquecidos prescisando de passar por uma peneira de conceito igual á do Bonsucesso fc.

    Curtir

  2. quero fazer teste nesse time sou prfissonal estou dezepregado

    Curtir

  3. Meu Nome e Jackson da Silva Franco e eu quero fazer Uma Peneira no Bunsucesso jogo como atacante e quero tenta uma vaga

    Curtir

  4. Boa noite.
    Meu nome é Alan, tenho 23 anos, 1,66 e jogo de lateral direito, Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de fazer um teste com vocês.
    Obrigado pela atenção e boa noite

    Curtir

  5. oie sou maycon,tenho 16 anos e estou interessado em fazer este teste!!
    sou centro avante,tenho 1,81 de altura!
    meu peso é 65 kg! sou de 1997!
    disputei campeonato ano passado e fui artilheiro do meu clube com 5 gols em 4 jogos!!
    se poderem entrar em contato cmg, meu e-mail eh mayconk358@hotmail.com
    por favor me ajudem a realizar meu sonho!!

    Curtir

  6. OLA ..
    MEU NOME É DIEGO TENHO 23 ANOS SOU DE 1988 JOGO DE MEIO CAMPO , AINDA TENHO CHANCES DE FAZER 1 TESTE COM O GRUPO ?
    DESDE JA AGRADEÇO ..

    IMAIL : brabraboladao18@hotmail.com

    tel : 8535 – 5287 ou 9306-6168

    vlw obrigado

    Curtir

  7. quero fazer ese testi por favo me liga 34631878

    Curtir

  8. bom quero fazer éssa peneira ai tenho 19 anos liga pro meu telefone 34631878

    Curtir

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

