BONSUCESSO FC ABRE TESTES PARA BASE E REVELA JOGADORES PARA TIMES DO BRASIL


22:41  ANDRÉ LUIZ QUEIROZ  38 COMMENTS

 

Jones Cariocas, Leandro Euzébio, Silas, Chiquinho, Ratinho e Marlon

O Bonsucesso Futebol Clube através do seu presidente Zeca Simões, abriu vagas para as chamadas peneiras, visando selecionar atletas para representar o clube em suas categorias.

O clube esta focado em fazer uma boa base, para disputa dos campeonatos do ano que vem e continuar revelando atletas para representar o leão da Leopoldina e até reforçar clubes pelo Brasil, como nos casos dos atletas Silas (volante-17 anos), Igor “Radamés” (lateral esquerdo-17 anos) e o zagueiro Leandro Euzébio, hoje profissional, todos no Fluminense, Gustavo (zagueiro-16 anos) no Flamengo, Chiquinho (lateral direito), Ratinho (lateral esquerdo) e Marlon (zagueiro) ambos no Campinense – PB e Jones Carioca, que atualmente brilha no Goiás. – Fizemos bons campeonatos em 2008 e 2009, chegamos as semi-finais do Carioca e da OPG desses anos, aprendemos muito com os erros e vamos repetir os acertos, afim de ter um time forte, tanto nas categorias de base quanto no profissional –comentou Samuel, diretor de futebol do Bonsucesso.

Para os interessados o clube cobra uma taxa de inscrição de R$ 15,00, que da direito a 3 treinos. Os atletas devem comparecer de terça à sexta-feira a partir das 09:00hs, no campo da Prefeitura do Fundão, que fica perto do Hospital do Fundão, ter entre 14 e 19 anos, levar seu material, chuteira, meião e short nas cores azul.

Contato: Samuel (9865-9072 / 7829-5442), Patuá ou Sr. Roberto

OBS. AS PENEIRAS SERVEM PARA SELECIONAR AQUELES QUE SE DESTACAREM NOS TREINOS, POR TANTO A INSCRIÇÃO E OS TESTES NÃO SÃO GARANTIA DE APROVAÇÃO.