Nota 10 para criação da Copa do Brasil Sub-20


O Projeto Brasileirinho apoia e acredita

Do calendário divulgado nesta terça-feira, 20, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição mais significativa para o futebol brasileiro é a criação da Copa do Brasil Sub-20.

O torneio dará a oportunidade, ou pelo menos essa é a ideia, de movimentar todos os times do país em uma competição e com isso colocar na vitrine seus jogadores que poderão ganhar experiência em âmbito nacional, os bons jogadores poderão ser vendidos, o treinador da Seleção Brasileira de base terá a chance de visualizar atletas de outras regiões, enfim uma série de alternativas.

A proposta é excelente de colocar em prática o trabalho que é realizado nas categorias básicas do futebol brasileiro. Os clubes que disputam as competições das federações regionais terão que investir cada vez mais para garantir uma vaga no torneio, pois quem oportunizar a melhor estrutura para categoria terá mais chance de ser campeão Estadual em seu estado.

Ver o post original 58 mais palavras

Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s