Das 24 jogadoras convocadas, seis estão na Seleção Principal pela primeira vez


Foto: Rafael Ribeiro

Francisleide dos Santos Barbosa, chamada de Chu pelas jogadoras da Seleção Brasileira Feminina, tem 21 anos e sonha em disputar uma Olimpíada e trazer a inédita medalha de ouro para o Brasil.

A atacante foi convocada pela primeira vez para a Seleção Principal nesta fase de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012, na Granja Comary. Até as Olimpíadas de Londres 2012, a Seleção Feminina terá seis convocações e quatro amistosos. Chu acredita que possa ter novas oportunidades.

– Estou muito feliz de estar aqui na Granja Comary e poder participar da primeira fase de preparação. Espero que o Jorge Barcellos goste do meu trabalho e que eu seja convocada outras vezes.

Para esta primeira etapa de preparação, o técnico Jorge Barcellos convocou 24 jogadoras, das quais seis são novatas. Poliana, Bruna, Gislaine, Mayara e Karen, além da Chu, estão pela primeira vez concentradas com a Seleção Principal.

– Essas convocações são muito importantes para avaliarmos diversas jogadoras e chegarmos às Olimpíadas com a melhor equipe – explicou o técnico.

A Seleção Feminina ficará concentrada na Granja Comary até domingo, dia 29 de janeiro. A próxima fase de preparação para as Olimpíadas começa no dia 27 de feveiro.

http://www.cbf.com.br/noticias/selecao-feminina/2012/1/25/chu-primeira-vez-na-principal

Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s