Chu do Rio de Janeiro para São Paulo, uma vitória desta menina no futebol feminino!


Francis "Chu" do Rio de Janeiro para São Paulo, um orgulho para mim!

Olá garotada esta é a Chu, uma menina que adora jogar futebol, sobrinha da Dani minha amiga que falava o tempo todo: “Patrick eu tenho uma sobrinha que joga muita bola“, até que um dia eu vi um vídeo feito num celular, e era verdade…

Dai fomos ao Dr Felipe que foi agente esportivo do meu filho Patrick Jr e pedi ajudá-la em sua carreira…

Depois de um tempo eu pude dar uma dica valiosa para ela quando ainda estava aqui no Rio de Janeiro indo para o Vasco da Gama, ela recebeu uma proposta para jogar em São Paulo(onde eu acho que é o celeiro do futebol feminino no Brasil), no Saad (2009)…

Enfim procurei alguns amigos para obter informações sobre ir ou não para São Paulo e graças a Deus ela venceu e hoje esta jogando no SANTOS FUTEBOL CLUBE, no time das Sereias da Vila!

Chu, Deus a abençoe neguinha que é como a chamo carinhosamente… Tenho orgulho de você!

Bjs

Patrick Veloso!