TRANSPARÊNCIA! UMA MARCA ESSENCIAL NO MEU PROJETO SOCIAL!


Alunos, pais e amigos do Projeto Brasileirinho!
Mais uma vez fui informado que a Copa ProCoach foi adiada…
Depois do primeiro cancelamento, já que seria no dia 12/11/2011 passou para o dia 19/11/2011, teríamos de estar todos no Rio Bonito Atlético Clube às 8h, onde haveria o sorteio para a disputa da referida Copa!

O motivo agora que o senhor Márcio, responsável pelo evento nos passou foi que o campo foi interditado!

Lamento muito! Eu também fiquei na expectativa de fazer parte e participar deste evento, onde nós treinamos muito!

Peço a Desculpas a todos! O PROJETO BRASILEIRINHO, não brinca com a vida destes jovens, pois é minha política trabalhar desta forma, pois meu filho Patrick foi diversas vezes enganado por pessoas, que infelizmente não foram corretas com as suas responsabilidades!

AGORA QUE TODOS SAIBAM QUE ESTAMOS NA COPA ZICO 2011!

DIA 8 E 9 DE DEZEMBRO HAVERÁ CONGRESSO TÉCNICO ONDE SERÁ SORTEADA A NOSSA CHAVE, A EQUIPE INFANTIL E JUVENIL FORAM INSCRITAS!

CONTO COM TODOS NESTE EVENTO!

ABRAÇOS!

Patrick Veloso
21 9627-0002

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

