Feliz aniversário mestre Zagallo!


Garotada do Projeto Brasileirinho, este senhor nesta foto é um dos homens que ajudaram o Brasil a ser respeitado no mundo como potencial futebolísitca, foi  jogador de futebol, técnico, coordenador técnico da seleção Brasileira… este senhor simpático, brasileiro na essência, otimista por natureza e humano…

Lembro-me quando meu filho Patrick, participou do evento da CBF e o jornal oDia, aqui no Rio de Janeiro, ele com 15 anos, onde foram feitas inscrições de vários jovens, bastava fazer uma redação que seria escolhida para fazer parte desta torneiro de futebol, foram escolhidos 1532 meninos, o Patrick Jr. enfim foi selecionado na última leve, depois de vários jogos o meu filho ficou entre os 44 melhores e não foi selecionado entre os 22 melhores infelizmente. O Patrick chorava copiosamente, estava perfilado juntos aos que foram os selecionados e receberia uma medalha das mãos de Zagallo(estava presente também Carlos Alberto Parreira), QUANDO JUSTAMENTE NA VEZ DO MEU FILHO, ZAGALLO COLOCOU A MEDALHA NO SEU PEITO E VENDO O SEU PRANTO, por não ser selecionado entre os 22 melhores, Zagallo lhe disse: “NÃO CHORE, VOCÊ É UM CAMPEÃO!”

E assim a vida seguiu, o Patrick foi jogando futebol. Hoje é chefe de família, casado pai do Gabriel, meu  primeiro neto  e um orgulho para mim!

Títulos Como Jogador

Flamengo
Botafogo
Seleção Brasileira

Como Treinador

Flamengo
Botafogo
Seleção Brasileira
Fonte: Wikipedia
Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s