Dia da Internet: 146 pessoas confirmam presença pelo Facebook


17/5/2011, 22:41

Dia da Internet: 146 pessoas confirmam presença pelo Facebook

A segunda edição do evento “Eu sou da Baixada, e vc?” já tem 146 pessoas com presença confirmada através do Facebook. Outras 99 estão na dúvida e marcaram que talvez irão.

No ano passado o evento reuniu 50 pessoas no Espaço Cultural Sylvio Monteiro para algumas palestras sobre internet.

Este ano a expectativa de público é de 100 pessoas, que desta vez irão se encontrar apenas para se conhecer, trocar boas ideias, criar um networking entre blogueiros, tuiteiros e donos de sites. Haverão duas palestras e uma roda de discussão, além de uma apresentação da banda Expresso Aurora.

Os convidados são incentivados a levar seus notebooks ou netbooks, pois haverá conexão wi-fi de graça – uma boa oportunidade de mostrar seus blogs, sites e twitters para quem estiver no local. A ideia do evento é que as pessoas conheçam quem faz internet na Baixada Fluminense.

Além das opções de entretenimento, o Instituto Infnet vai estar presente distribuindo brindes para os 100 primeiros presentes, além de montar um stand para apresentar os cursos de Formação Internet que oferece no Rio.

O @euamobaixada vai levar pela primeira vez a público as camisetas “Eu Amo Baixada”, que estarão à venda por R$ 20,00 nas cores preta ou branca.

Confira a programação:

18:30
Apresentação
Os presentes se reúnem apresentando-se em um ambiente totalmente descontraído. A organização do Site da Baixada dá as boas-vindas oficiais.

19:15
“Os desafios da internet na Baixada Fluminense”
Palestra. Quais são os desafios para a internet se tornar parte da vida dos moradores da Baixada Fluminense? O que falta para que ela faça parte da cultura da região, assim como é em outros locais do mundo?
Palestrante: Ramon Blum
Local: Teatro
19:30
“Pra que serve o Twitter mesmo?”
Roda de discussão. Twitteiros se reúnem para encontrar respostas despretensiosas sobre a pergunta, e compartilhando experiências engraçadas, curiosas, gratificantes e até ruins que tiveram usando a plataforma.
Moderação: Convidado a confirmar
Local: Pátio
20:30
“Eu sou da Baixada, e vc?”
Palestra. Apresentação de um panorama do uso da internet na Baixada Fluminense: estatísticas de acessos, tendências de consumo, como as empresas estão se digitalizando e quais são as tendências para 2011 na região.
Palestrante: A confirmar
Local: Teatro
21:00
Estudar pra que?
Show. A banda Expresso Aurora encerra o evento tocando algumas de suas próprias músicas, além de hits clássicos do rock nacional. Também vão apresentar ao vivo a sua releitura da música “Estudar pra que?”.

O evento acontece no Complexo Cultural Kenedi Jaime, que fica na Av. Automóvel Clube, 206 – Centro de São João de Meriti. Entrada franca.

Leia mais em:http://noticias.sitedabaixada.com.br/noticias/geral/2011/05/17/dia-da-internet-146-pessoas-confirmam-presenca-pelo-facebook/#ixzz1MhevH4Ak

Anúncios

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s