A COPA NIKE ESTA MAIS PRÓXIMA!


Tabela de jogos da Nike Cup

Foto site NIKE- O CSE Brasileirinho estará lá!

14 MAY 2010 tags: nike cup, rio de janeiro, são paulo, tabela

Confira abaixo as chaves para a disputa dos jogos da Nike Cup, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

O sorteio ocorreu ontem (13 de maio), na sede da Team Spirit (organizadora do evento), em São Paulo, e foi aberto aos treinadores das equipes participantes. A empresa Lis Auditores Independentes acompanhou e auditou o sorteio, a fim de gerar credibilidade e veracidade ao processo.

Os jogos vão ocorrer nos dias 12, 13, 19, 20 e 26 de junho e 10 de julho de 2010.

A imagen das tabela abaixo, bem como a ata do sorteio lavrada pela Lis Auditores Independentes, também estão disponíveis para download  no Flickr da NIKE.

Aqui começa a nossa trajetória

http://www.flickr.com/photos/nikefutebol/4606677934/in/set-72157623934864921/

6 comentários sobre “A COPA NIKE ESTA MAIS PRÓXIMA!

  1. Pow queria Saber como que Eu Faço pra jogar COPA NIKE.
    Tento procurar nos Sites e nao acho !
    Quero Fazer minha inscrição Para jogar !

    Curtir

  2. eu sou atleta do bragança fc ..

    eu vou ser campeão ..

    eu quero ,eu posso eu vou consiguir ….

    Curtir

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!

