Educação, dica e mais dicas bem maneiras.

O Alfabeto Inglês | Como pronunciar as letras

Querido aluno! Prontíssimo para #aprenderinglês com a professora #ChristinaLorimer? Good! Here we go: Na parte 1 desta aula sobre o #alfabetoinglês, vamos voltar ao básico e aprender de uma vez por todas a #pronúncia do alfabeto inglês. Vou te ensinar a pronúncia de CADA LETRA do alfabeto e te mostrar alguns macetes e técnicas que podem ser úteis na hora de ter que soletrar palavras em inglês. Sim! Isso vai ser muito útil pra você. O básico da língua inglesa não é tanta coisa como se imagina, é um número limitado de conhecimentos… Seriously! E no momento em que você dominar o #básicodobásico, você se torna um aluno mais #autodidata, isso porque você já tem uma base bem estabelecida, e tudo que você aprender dali pra frente você vai conseguir fixar mais rápido.​​

6 DICAS PARA APRENDER INGLÊS SOZINHO

COMPORTAMENTO À MESA

Saiba como se comportar à mesa durante reuniões e encontros. Utilização de talheres, taças… postura e etiqueta, em ambientes onde você certamente estará sendo avaliado. Um diferencial para quem quer progredir na carreira.

Workshop Online • Boas Maneiras • Aula Gratuita 

Descubra os segredos que nunca te contaram sobre boas maneiras para se sentir confiante em qualquer situação e ser uma pessoa reconhecida por todos pela sua educação e elegância! Conheça tudo o que você precisa para ter elegância em qualquer ocasião. Não importa de onde você veio ou como foi criado, saber se portar e se comportar abre portas importantes, que podem mudar a sua vida. Não é algo que depende de dinheiro, nem de fama ou de poder. Boas maneiras e educação são características fundamentais para qualquer pessoa. O que Fátima Scarpa e Caroline Celico vão revelar para você nestas aulas não são regras de etiqueta que você aprende pesquisando no Google. Você vai ter acesso a tudo o que elas descobriram ao longo das suas vivências e experiências, com todas as técnicas para aplicar esses conhecimentos na sua realidade. Você está pronto para transformar até a mais simples refeição em um momento inesquecível? Então vamos lá!

Dicas de futebol: Parte tática.

Prof. Rodrigo Leitão

Preparação física:

Prof.  Allison Gil

Preparador Físico Alvaro

Como usar talheres:

Etiqueta em restaurantes:

O que fazer no primeiro encontro?

Gloria Kalil

2 comentários sobre “Educação, dica e mais dicas bem maneiras.

  1. ola boa noite copa Brasileirinho.

    Eu digo que á copa Brasileirinho tá de parabéns,já que os jovens platica esportes e estão estudando pro futuro melhor;eu gostaria que vcs organizadores da copa podesse botar cursos de idiomas de maneira que os garotos forem crescendo na educação no futebol e hum promissor espetacular.

    OBS; ensina os garotos á formação 4-4-2 .

    Curtir

Obrigado por deixar registrado seu comentário, o Projeto Brasileirinho agradece e por favor sempre que desejar use este canal de comunicação!